Jump to content

Photo

Tradução Portugues Brasil pt_BR

#pt_BR

• Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 ggledes

ggledes

Newbie

• New Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 March 2013 - 02:59 PM

A tradução do Zurmo para português está concluída. Conto com a vossa ajuda para me ajudarem a detectar possíveis erros. ;)

Olá, este fórum foi criado para compartilharmos informações relevantes e darmos inicio a tradução da plataforma para o português do Brasil.

#2 flavertonrodrigues

flavertonrodrigues

Member

• Members
  • PipPip
  • 22 posts
  • LocationParaíba Valley - Brazil

Posted 23 April 2013 - 05:03 PM

Olá,

Visitei a página de tradução do Zurmo para pt-BR, e pude conferir que boa parte dos termos estão traduzidos, o que eu vi é uma tradução realizada por brasileiros ou apenas a cópia do projeto de tradução de pt-pt e que ainda tem de ser revisado e aprovado?

Grato,

Flaverton

#3 sandro

sandro

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 87 posts
  • LocationSanto André, SP, Brasil

Posted 23 April 2013 - 07:33 PM

Olá Flaverton,

eu não tinha visto sua mensagem, na verdade estou ajudando na tradução do Zurmo para o português Brasil usando como base as traduções do idioma português Portugal.

Eu copiei o arquivo .po e estou alterando o que acho necessário. Já revisei 30% do arquivo e estou na linha 1563.

Se quiser, copie o arquivo e começe de baixo para cima, para não fazermos trabalho dobrado. O que acha?

Linux2Business - Soluções Livres na Nuvem

http://www.linux2business.com.br

#4 flavertonrodrigues

flavertonrodrigues

Member

• Members
  • PipPip
  • 22 posts
  • LocationParaíba Valley - Brazil

Posted 24 April 2013 - 02:24 PM

Sem problemas faz pouco tempo que fiz o post.

Podemos fazer isso então, começarei de baixo para cima, quando acabarmos existe a possibilidade de colocarem o idioma como padrão na instalação do Zurmo?

Seria bem útil.

#5 jersoo

jersoo

Newbie

• New Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted 29 May 2013 - 02:14 PM

Olá pessoal,

Gostaria de saber como anda o processo se tradução e se vocês precisam de ajuda?
Estou utilizando o Zurmo aqui na empresa e estava pensando em traduzir por conta própria.

#6 sandro

sandro

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 87 posts
  • LocationSanto André, SP, Brasil

Posted 05 June 2013 - 12:36 PM

Olá Jersoo, a tradução da versão 1.6 está completa.

Agora estarei iniciando a tradução da versão 2.0 que tem muito trabalho a ser feito. Sua ajuda será muito importante.

Não sei se você já fez o cadastro no site translate.zurmo.org, mas é só fazer o cadastro e se juntar ao grupo de tradução pt_BR.

Abraço

Linux2Business - Soluções Livres na Nuvem

http://www.linux2business.com.br

#7 gleisoares

gleisoares

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted 14 October 2014 - 05:02 PM

Achei o arquivo de tradução.

Gostaria de traduzir minha instalação local do zurmo.

Como devo fazer isso? Quais são os passos para realizar a instalação da tradução local?

Em qual pasta colocar o arquivo de tradução? O que mais é preciso fazer além de inserir o arquivo de tradução nos meus arquivos locais?

#8 speixoto

speixoto

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 386 posts

Posted 15 October 2014 - 05:52 PM

Vais ao menu de administração. Language, ativas o idioma pretendida«e. Depois cada utilizador pode alterar o idioma que melhor lhe convier.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users